Moderadores: Administrator, Madventure, Diogo, Fernando Faria

Fernando Faria Escreveu:Já agora em relação aos rádios CB -
É necessário a declaração da ANACOM?
Sem a declaração posso apanhar multa?

vieira13 Escreveu:interessante nisto tudo é que quem tem um jipe ker é big wheels e quanto mai alto melhor.. e os outros com certos veiculos querem-nos rasteirinhos.. mas o melhor disto é que ambos xegam a extremos de terem uma "tablete de chocolate"
Sindroma Tablete de Chocolate..
nos jipes *veiculo tao alto, ta tudo tao estiquado que nem cruza como deve ser..
nos carros * veiculo tao baixo que passar numa lomba se sente o amortecedor bater na espinha

Nuno Silva Escreveu:
Vieira, ninguem coloca o jipe alto sem ter razão aparente, regra geral, o lift é o minimo necessário para colocar o pneu pretendido sem sacrificar o curso de suspensão.
O meu carro por exemplo tem mais 2" de molas, pneu com mais 5" e ainda assim cruza o dobro ou triplo da suspensão original![]()
A questão dos rebaixamentos é que não sei, nunca tive nenhum carro rebaixado, mas deve fazer doidoi![]()
Cumps

vieira13 Escreveu:Nuno Silva Escreveu:
Vieira, ninguem coloca o jipe alto sem ter razão aparente, regra geral, o lift é o minimo necessário para colocar o pneu pretendido sem sacrificar o curso de suspensão.
O meu carro por exemplo tem mais 2" de molas, pneu com mais 5" e ainda assim cruza o dobro ou triplo da suspensão original![]()
A questão dos rebaixamentos é que não sei, nunca tive nenhum carro rebaixado, mas deve fazer doidoi![]()
Cumps
eu disse que o teu sofria desse sindroma?tas-te a acusar?
brincando!!

Nuno Silva Escreveu:
Não me tou a acusar jobem Vieira, tou a justificar 90% dos offroaders, incluindo a ti![]()
Existe porém 10% deles que gostam de ter o carro alto para fazer correntes de ar, subir passeios, ver as pernas das misses paradas no transito & afins.
Cumps

Voltar para Todo Terreno/Legislação/ Ambiente
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante